Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandinho sente dores e aumenta problemas de Carpegiani

Jogador, que passou um mês no Reffis em função de um edema ósseo na perna direita, caiu no gramado com dores e precisou deixar o treino

Gazeta Esportiva |

Os problemas para Paulo César Carpegiani só aumentam. Em um treino de ataque contra defesa, o treinador viu uma de suas poucas opções para o ataque virar dúvida para o confronto contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. O atacante Fernandinho começou o treino tático no gramado, nesta sexta-feira, mas voltou a sentir dores na perna direita.

O jogador, que passou um mês no Reffis em função de um edema ósseo na perna direita, caiu no gramado com muitas dores e precisou deixar imediatamente o campo.

Na atividade, Carpegiani testou o sistema defensivo, que começou com a dupla Bruno Uvini e Renato Silva. Alex Silva chegou a fazer o aquecimento, mas reclamou de dores na coxa direita e nem foi liberado para o treino tático. No decorrer da atividade, o treinador colocou Samuel para formar um trio defensivo, mas por pouco tempo. O técnico rapidamente voltou à formação com apenas dois defensores.

As laterais ficaram com Jean e Thiago Carleto. Depois, na segunda parte da atividade, com apenas dois zagueiros, os meio-campistas titulares Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas completaram a equipe, com Lucas Gaúcho e Marlos na frente.

Já Miranda, Rodrigo Souto, Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira sequer foram ao gramado e ficaram em tratamento no Reffis. Richarlyson, por sua vez, tirou o dente do siso e será poupado das atividades nesta sexta e no sábado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG