Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandinho recebe ligação de técnico do Avaí e vai deixar o Sport

Jogador deve procurar a diretoria e confirmar o pedido de saída até quarta-feira para ir jogar no time catarinense, na Série A

Gazeta |

O lateral esquerdo Fernandinho, reserva de Wellington Saci no Sport, recebeu uma ligação que deve mudar sua vida. O técnico Toninho Cecílio, do Avaí, entrou em contato com o jogador e pediu para que ele tentasse rescindir com o time pernambucano para acertar com os catarinenses.

Fernandinho tinha status de titular, mas perdeu espaço e deixa de ser relacionado para algumas partidas, apesar de reserva imediato de Saci.

Sem jogar com PC Gusmão, Fernandinho deve procurar a diretoria e confirmar o pedido de saída até quarta-feira, quando já iniciaria os preparativos da viagem para Florianópolis. O jogador não tem empresário e está resolvendo sua situação sozinho.

Antes de assinar a documentação da rescisão, o jogador pretende ter uma conversa definitiva com o técnico PC Gusmão. Se houver intenção de aproveitá-lo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, Fernandinho fica, senão deixa a equipe e assina com o Avaí.

A má fase dos laterais Pará e Romano motivou o atual técnico da equipe catarinense a perguntar sobre sua disponibilidade e pedir a contratação, já que o observou durante a disputa do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011SportAvaímercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG