Treinador acertou a perna do atacante, que mininizou a entrada e disse que saiu dos trabalhos por precaução

Fernandinho em ação no treino, que também contou com Adilson Batista jogando na linha
Gazeta Press
Fernandinho em ação no treino, que também contou com Adilson Batista jogando na linha
Um lance inusitado aconteceu nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, no mini-rachão realizado entre os jogadores do São Paulo que não foram titulares no duelo do domingo passado, contra o Botafogo. O técnico Adilson Batista, que atuou com o grupo de atletas na atividade, deu uma entrada forte em Fernandinho, que teve que deixar os trabalhos mais cedo por conta das dores na perna.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Retirado do campo, Fernandinho minimizou a pancada no mesmo local da sua contusão anterior. "Saí mais por precaução. Acabei de voltar, é melhor não forçar", contou o jogador, prometendo, de forma bem humorada, até uma 'vingança' contra o treinador, que saiu do campo quase no mesmo horário que seu comandado.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O jogo no campo de showbol do CT, que tem dimensões reduzidas, contou com boa participação de Marlos, um dos destaques com lances de efeito, e com um pênalti desperdiçado pelo atacante Luis Fabiano. Na cobrança, o goleiro Denis defendeu no canto esquerdo.

Por falar no camisa 9, o atleta participará de um jogo-treino dos reservas contra a equipe do Pão de Açúcar, na tarde desta quarta-feira, para ganhar ritmo de jogo. Sua estreia oficial na equipe são-paulina está marcada para o próximo domingo, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.