Atletas já estão regularizados e treinaram entre os titulares no último coletivo comandando por Geninho

O técnico Geninho começou a montar a equipe do Vitória que enfrenta o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Mesquita, pela quarta rodada da Série B. As novidades no time ficam por conta dos recém-chegados Fernandinho e Zé Luís, que já estão regularizados e treinaram entre os titulares no último coletivo.

Entre para a Torcida Virtual do Vitória e convide seus amigos

Em relação ao time que jogou na última rodada, Léo Fortunato deixou a defesa para a entrada de Maurício, ex-Portuguesa. Na lateral esquerda, Fernandinho tomou a posição de Léo, que está no departamento médico.

Uellinton e Geovanni, que atuaram no meio-campo contra o Bugre, foram poupados por recomendação médica. Assim, Zé Luís e Rodrigo Mancha, que chegou há pouco tempo no Leão, formaram a dupla de volantes do time. Jerson e Xuxa completaram as vagas no meio. Rildo e Neto foram mantidos no ataque.

No decorrer da atividade, Geninho alternou do esquema 4-4-2 para o 3-5-2. Por isso, Rodrigo Mancha deu lugar para Léo Fortunato, que formou a trinca defensiva com Alison e Maurício. Assim, o time do Vitória teve: Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha (Léo Fortunato), Jerson e Xuxa (Felipe); Rildo e Neto. Esta equipe bateu o time reserva, por 2 a 0, com dois gols de Neto.

Na 17ª posição neste início de Série B, com três pontos em três partidas, o rubro-negro baiano volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 15h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.