Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandinho e Rivaldo estão fora do jogo contra o Grêmio Prudente

Meia e atacante estão se recuperando junto com Fernandão, mas ainda vão demorar a se recuperar

AE |

O departamento médico do São Paulo seguirá cheio nesta semana. Contundidos, o meia Rivaldo e os atacantes Fernandinho e Fernandão seguem realizando tratamento no Reffis e já estão descartados da partida contra o , domingo, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

A expectativa no São Paulo é de que Fernandinho, em recuperação de dores na panturrilha, e Rivaldo, que sofreu uma contratura no músculo posterior direito, sejam liberados para treinar com o restante do grupo do São Paulo no início da próxima semana. Assim, eles devem reforçar o São Paulo contra o Paulista, em Jundiaí, no dia 23 de março.

Já Fernandão deve demorar mais tempo para se recuperar. O atacante ficará afastado por até duas semanas por conta de dores no adutor esquerdo, que impossibilita sua movimentação. Como o jogador tem um processo inflamatório no local, os médicos vão esperar para realizar uma nova avaliação e não descartam a possibilidade de cirurgia. Além deles, Bruno Uvini, com uma fratura na fíbula, também segue em tratamento médico no Reffis.
 

Leia tudo sobre: São Paulocampeonato paulista 2011prudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG