Dupla vai treinar até no domingo para acelerar retorno; gripado, ala não treinou e não viaja para Prudente

Depois de intensificarem os treinos físicos na reta final do tratamento para voltarem às atividades normais, o meia Rivaldo e o atacante Fernandinho mostraram na manhã deste sábado que estão mesmo próximos de ficarem à disposição do técnico Paulo César Carpegiani . Os dois participaram do tradicional rachão de véspera de rodada no CT da Barra Funda.

Sem jogar desde o clássico contra o Palmeiras, a dupla permanecerá em São Paulo enquanto o restante do time viaja para enfrentar o Grêmio Prudente no interior neste domingo, às 18h30. E mesmo no domingo, o camisa 10 e o camisa 12 devem comparecer ao CT para encerrarem a recuperação.

Rivaldo e Fernandinho devem voltar para reforçar o São Paulo apenas na partida contra o Paulista, na quarta-feira
Vipcomm
Rivaldo e Fernandinho devem voltar para reforçar o São Paulo apenas na partida contra o Paulista, na quarta-feira

A expectativa é de que já na segunda-feira Rivaldo tenha superado totalmente a lesão na coxa direita e Fernandinho o estiramento na panturrilha esquerda. Assim, os dois teriam condição de voltar ao time na partida de quarta-feira, contra o Paulista.

A má notícia desta manhã para Carpegiani foi a ausência do lateral-direito Ilsinho. Gripado, o jogador sequer participou do rachão e é ausência certa contra o Prudente, já que será poupado e nem viajará com o elenco. Outra ausência no treino foi de Carlinhos Paraíba, por conta de problemas pessoais. O volante, porém, entrará em regime de concentração com os companheiros a partir do início da tarde e está confirmado no jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.