Os três atletas se reapresentaram nesta quinta-feira com dores e podem ficar de fora do duelo contra o Santos, no domingo

Dagoberto se machucou contra o Ceará
Vipcomm
Dagoberto se machucou contra o Ceará
O São Paulo tem três problemas para o duelo contra o Santos , domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro . Fernandinho, Dagoberto e Casemiro se machucaram na partida contra o Ceará, na Copa Sul-Americana, e dependem de avaliações médicas para estarem à disposição do jogo do fim de semana.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Dagoberto levou um pisão no pé esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra os cearenses e é o que menos preocupa, tanto que continuou jogando até o fim da partida. Casemiro está com dores na coxa direita, enquanto Fernandinho teve um trauma na perna direita, a mesma que já sofreu duas fraturas, e é o que mais sente dores, de acordo com o médico José Sanchez.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Dagoberto está um pouco melhor, o Casemiro levou uma paulistinha. O Fernandinho está com dores fortes e é o que mais preocupa. Se melhorarem clinicamente, vão ser liberados para o clássico", avisou Sanchez. Os três ficaram no Reffis nesta quinta-feira e serão reavaliados na sexta-feira.

Enquanto os atletas que jogaram como titular diante do Ceará fizeram reabilitação na piscina do CT da Barra Funda, os reservas participaram de um jogo-treino com os juniores do clube, em um dos campos do local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.