Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandinho comemora início de ano sem lesões no São Paulo

Em 2010, atacante foi prejudicado por sequência de lesões que o impediram de se firmar como titular

AE |

Depois de uma temporada 2010 na qual foi atrapalhado por lesões e marcou apenas seis gols em 36 partidas pelo São Paulo, o atacante Fernandinho afirmou nesta quarta-feira que espera emplacar uma série maior de jogos para ter mais chances de realizar um 2011 de sucesso.

Por causa de uma lesão no pé direito, o jogador perdeu o início da pré-temporada do ano passado e as primeiras partidas de 2010, antes de sofrer com outras contusões na sequência. "Espero ter um ano melhor agora. Em 2010 eu tive algumas lesões e não consegui ter uma sequência. Isso acabou me atrapalhando. Agora não tenho lesões e quero dar alegria aos torcedores. Durante as férias fiz um fortalecimento (muscular) e não senti nada", ressaltou Fernandinho.

nullNo último ano, o atacante teve uma estreia fantástica com a camisa do São Paulo. Depois de entrar no time no intervalo da partida contra o Monte Azul, na Arena Barueri, ele marcou quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o rival, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Este ano ele espera estar em campo já no primeiro duelo do time são-paulino no torneio estadual, marcado para o próximo dia 16, contra o Mogi Mirim, fora de casa.

"Esta pré-temporada vai me ajudar bastante e quero dar o meu máximo nos treinamentos. Quero estar bem fisicamente para ter uma boa sequência de jogos", completou.

Leia tudo sobre: São Paulofutebolfernandinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG