Atacante está recuperado de lesão e pode enfrentar o Avaí no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, na quinta-feira

O atacante Fernandinho está pronto para voltar à equipe do São Paulo nesta reta final da Copa do Brasil. Depois de passar mais de um mês em recuperação de uma fratura na perna direita, o camisa 12 está novamente à disposição de Paulo César Carpegiani, que nunca deixou de expressar a falta que o atleta fez ao time. 

"É muito bom ter esta confiança do treinador. A gente trabalha com mais tranquilidade. O Paulo tem me ajudado muito e, além de ser meu comandante, ele tem sido um companheiro. Com a inteligência dele e o grupo que temos, acredito que o São Paulo vai chegar longe este ano", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Apesar da admiração pelo jogador, Carpegiani avisou que planeja deixar Fernandinho no banco de reservas da partida de quinta-feira, contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o atacante se diz pronto para entrar quando o técnico precisar.

"Estou me sentindo muito bem, é muito importante voltar neste momento decisivo. Quero ajudar o São Paulo de alguma forma nestas finais. Será um jogo difícil, e o Avaí já mostrou sua qualidade no Morumbi. Estou procurando me cuidar bem para poder estar à disposição", comentou o jogador.

Carpegiani explicou que planeja promover os retornos de Lucas e Rhodolfo, que também estavam lesionados. Por isso, o comandante acha que seria complicado para o time ter também Fernandinho ao mesmo tempo do meia e do zagueiro, pois os três estão sem ritmo de jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.