Volta do meia veterano era um desejo da torcida, então ele deve começar jogando contra o Grêmio

Recuperado de uma amigdalite, que o afastou do último treinamento do Figueirense , o meia Fernandes voltou a treinar normalmente na manhã desta sexta-feira, e dessa vez, entre os titulares. Ver o jogador começando uma partida era o grande desejo da torcida do Figueirense, que pediu a entrada do meia no empate por 1 a 1, contra o Ceará , durante boa parte do jogo.

Além de Fernandes, outra novidade aconteceu no treinamento de bolas paradas. O meia Elias foi o responsável pela cobrança das faltas na atividade comandada pelo técnico Jorginho. Com isso, tudo indica que, se a diretoria conseguir regularizar o meia até quarta-feira, Elias deverá ser titular contra o Grêmio .

Enquanto isso, Jorginho prefere manter o time titular com os jogadores que estão aptos a jogar. Nesta manhã, o treinador escalou Wilson; Bruno, Juninho, João Paulo e Goiano; Edson Silva, Túlio, Pittoni, Maicon e Fernandes; Aloísio e Rhayner. Tirando o caso de Elias, o Figueirense não deve ter nenhuma mudança substancial para o jogo de quarta-feira, contra o Grêmio, no Orlando Scarpelli.

A baixa do treino continuou sendo a situação do meia Leandro Chaves. O jogador ainda não conseguiu estrear pelo Figueirense devido a um estiramento na coxa e será avaliado novamente na segunda-feira para saber se terá condições de voltar a treinar normalmente com o resto do elenco catarinense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.