Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo admite interesse do Cruzeiro por Leandro Guerreiro

Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, opinião do jogador contará na negociação, que deve envolver a troca de jogadores

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Fernandes renovou, finalmente, seu contrato com o Figueirense. O jogador acertou um novo vínculo com a equipe catarinense, ficando por, pelo menos, mais um ano no clube.

Fernandes é um dos principais ídolos da história do Figueirense, tendo mais de 300 jogos com a camisa do clube catarinense, e marcou 95 tentos pela equipe, se sagrando o maior artilheiro da história do time.

O jogador está na equipe desde 1999, tendo passado por muitos momentos complicados, mas também outros felizes, como o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, nesta temporada.

Fernandes quase deixou o Figueirense no final deste Brasileiro, quando foi sondado por Sport e Criciúma. Apesar disto, ele preferiu permanecer no clube onde fez história

Depois do acerto, o Figueirense tem outras duas prioridades: as renovações do zagueiro Roger Carvalho e do volante Jeovânio.

Leia tudo sobre: figueirensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG