Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandes escala o zagueiro Otávio na lateral esquerda do América

Técnico colocou três zagueiros e lateral-esquerdo Rodrigo ficou de fora no treino. Time pega o Villa Nova

Gazeta |

O técnico Mauro Fernandes surpreendeu nesta sexta-feira ao escalar o América-MG com uma nova formação na linha de zaga. O comandante americano escalou três zagueiros e o lateral-esquerdo Rodrigo ficou de fora. Dessa forma, Otávio ganhou uma oportunidade pelo lado esquerdo do campo. O jogador prometeu muito empenho para ajudar o Coelho.

"Vou procurar desempenhar este papel da melhor maneira possível, e espero fazer uma grande partida", disse o zagueiro. No ataque, Mauro Fernandes repetiu a formação inicial do treino de quarta-feira, com Eliandro formando dupla de ataque com Fábio Júnior. O técnico gostou do coletivo e destacou a boa movimentação da equipe. "Se não acontecer nenhum imprevisto, este time que treinou é o que eu quero colocar domingo", adiantou.

O atacante Caleb treinou entre os reservas e segue como opção no domingo, contra o Villa Nova. Mauro não tem pressa para lançar a jovem promessa na equipe profissional. "Caleb é novo, tem muito tempo. Na hora certa ele vai ser lançado". Ele ainda deixou no ar a possibilidade de Caleb participar no decorrer da partida. "Quem sabe, dependendo do andamento do jogo, ele pode entrar em campo", declarou.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: França; Marcos Rocha, Micão, Gabriel e Otávio; Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Luciano; Eliandro e Fábio Júnior.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG