Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandes comemora retorno ao time titular do Figueirense

"Sei que o torcedor torce por mim, e quero retribuir dentro de campo", afirmou o ídolo da equipe

Gazeta |

O meia Fernandes , do Figueirense, deve começar a partida contra o Atlético-PR , neste domingo, no Orlando Scarpelli, entre os titulares. O jogador, ídolo da torcida, ainda não teve uma oportunidade neste Brasileirão, e falou sobre a expectativa para o jogo contra o time paranaense.

"Estou muito feliz, venho treinando bem, estou me sentindo bem fisicamente. Se o treinador me der essa oportunidade, vou fazer o melhor para ajudar o time", afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo Fernandes, o apoio da torcida em seu retorno o motiva ainda mais. "Sei que o torcedor torce por mim, e quero retribuir dentro de campo, ajudando meus companheiros e o nosso time. O Figueirense tem um excelente elenco, e quem estiver atuando vai fazer o melhor para conseguir mais uma vitória", completou.

Com Fernandes, o provávael Figueirense para pegar o Atlético-PR deverá ter: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Pittoni, Maicon e Fernandes; Heber e Aloísio. O time de Florianópolis é o sexto colocado do Brasileirão, com sete pontos.

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG