Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandão revê primeira vítima e não se intimida com favoritismo celeste

O grande objetivo do momento é pensar jogo a jogo. Não tem essa de que não temos nada a perder, pois temos sim. Será um jogo importantíssimo para nós, disse

Gazeta Esportiva |

A estreia de gala com a camisa do São Paulo diante do Cruzeiro ainda está na memória de Fernandão. Depois de ter se destacado pelo Tricolor no mata-mata da Libertadores diante dos celestes, o atacante encara a partida desta quarta-feira com um clima de decisão e não se intimida com a posição melhor do adversário.

"O Cruzeiro também era favorito na Libertadores, mas nosso pensamento é de procurar as vitórias nos confrontos diretos, para encostarmos mais no grupo dos três primeiros. O grande objetivo do momento é pensar jogo a jogo. Não tem essa de que não temos nada a perder, pois temos sim. Será um jogo importantíssimo para nós", afirmou.

O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileirão, com 54 pontos, mesmo número do Fluminense, que leva vantagem nos critérios de desempate. Já o São Paulo aparece apenas no sétimo lugar, com 47.

A primeira partida de Fernandão com a camisa tricolor foi em 12 de maio, quando participou dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. A vitória abriu o caminho para o Tricolor enterrar o adversário na partida de volta, no Morumbi.

"Pela maneira que foi minha estreia, sempre vou me lembrar daquela partida, mas a atmosfera é outra. Eles estão visando ao título, mas também temos um grande objetivo pela frente. Será um jogo bom de duas grandes equipes", acrescentou.

Na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, Fernandão fará parte do quarteto ofensivo de Paulo César Carpegiani, ao lado de Lucas, Dagoberto e Ricardo Oliveira. Mesmo assim, o camisa 15 adverte que o Tricolor saberá se defender no confronto.

"Não vamos atacar de qualquer maneira. Temos jogadores ali na frente que sabem definir muito bem a partida e temos que ser compactos. Quando formos atacados, saberemos recuar", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG