Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandão reestreia no Inter com o pé direito e distribui elogios

Diretor técnico aprova o trabalho do interino Osmar Loss, enquanto participa da escolha do novo treinador

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Foi uma reestreia, mas também não deixou de ser uma estreia. Fernandão voltou ao Inter nesta semana, viu o time vencer o Avaí por 3 a 1, mas pela primeira vez desempenhou a função de dirigente durante uma partida, pois estava acostumado a vestir a camisa vermelha e marcar gols.

“Foi ótimo, fui super bem recebido. O mérito é todo dos jogadores. Compraram a briga junto com o técnico interino, o time teve dificuldade no início, mas o segundo tempo foi fantástico. A entrada do Andrezinho mudou o jogo”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele deu sorte. Em sua primeira partida como diretor técnico viu o Inter retomar o caminho das vitórias, após três derrotas seguidas. O resultado dará tranquilidade para o clube seguir a busca por um novo técnico, processo em que Fernandão está totalmente envolvido.

“Já imaginávamos essa vitória aqui. Esse era o objetivo. Tomaremos a decisão no momento certo. Tenho muita confiança no Osmar Loss, ele conhece muito de futebol e tem o nosso apoio. Se conseguirmos, definiremos antes da viagem, mas caso contrário, iremos com o Osmar”, disse.

Tudo indica que o técnico interino Osmar Loss comandará o Inter na Alemanha, na disputa da Copa Audi. A delegação voltou para Porto Alegre e embarcará no sábado para São Paulo. Domingo, pegam o voo para Munique, onde, na terça-feira, o Inter enfrenta o Barcelona, pela Copa Audi. Bayern de Munique e Milan fazem a outra semifinal do torneio amistoso. A tendência é que o Inter anuncie o técnico Cuca, na sexta-feira, dia 29, data do retorno da Europa.

Leia tudo sobre: InternacionalFernandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG