Tamanho do texto

Atacante é apresentado oficialmente dois dias depois de salvar o time no jogo contra o Corinthians

Fernandão já foi apresentado à torcida da melhor forma possível: Marcando um gol contra o Corinthians. E ele mesmo concordou que não poderia chegar no Palmeiras de um jeito mais agradável do que esse. Na apresentação oficial, quando o atleta veste a camisa e responde perguntas dos jornalistas, o camisa 19 nem se incomodou de já brincar.

"Quer apresentação melhor do que essa?", questionou o jogador. "Eu já acompanhava o Palmeiras, logo quando cheguei aqui o Felipão fez trabalho tático no campo, então foi o suficiente para eu conhecer o pessoal. Entrei em campo naturalmente, já conhecia a forma de jogar do pessoal, então foi tranquilo. Fiquei bem à vontade", completou o jogador.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Fernandão e Ricardo Bueno na apresentação nesta terça-feira
AE
Fernandão e Ricardo Bueno na apresentação nesta terça-feira


Além de ter marcado o primeiro, Fernandão ainda comemora o fato de ter atrapalhado Júlio César no escanteio que originou o primeiro gol, o de Luan. Ao lado de Kleber, ele foi em cima da bola e fez com que o goleiro corintiano não afastasse a bola de maneira satisfatória.

Já com o primeiro gol no Palmeiras, o atacante afirma que está se sentindo muito bem e que teve uma ótima recepção. Mesmo assim, ele mantém o discurso de humildade e afirma que ainda precisa brigar muito para ser titular e para futuramente ser lembrado como ídolo.

null

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Já estou bem adaptado ao clube, o pessoal me deu muito apoio. Estou bem adaptado também aos jogadores e à comissão, acho que não vai ter dificuldade. Sobre ser titular, eu deixo nas mãos do Felipão. Se ele me escalar, vou estar pronto para ajudar, mas acho que tem jogadores bons para a posição", finalizou o camisa 19.

Contratado do Guarani, o atacante de 1,91m assinou um vínculo de empréstimo até o fim de maio de 2012, ou seja, até o fim do próximo Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.