Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandão não é mais jogador do São Paulo

Atacante não era muito aproveitado por Carpegiani e acordo de rescisão com o clube paulista foi selado de forma amigável

iG São Paulo |

O atacante Fernandão não faz mais parte do elenco do São Paulo . Na noite desta segunda-feira, seu procurador, o ex-jogador Paulo Roberto, se reuniu com a diretoria do clube paulista e falou do interesse do atleta em rescindir de forma amigável seu contrato. Pouco aproveitado por Carpegiani, as duas partes chegaram a um acordo e o atleta está livre para procurar outro clube para jogar.

Fernandão tem 33 anos de idade e fez 39 jogos com a camisa São Paulo, desde que chegou ao clube, em 2010, marcando oito gols. Na atual temporada, ele fez nove jogos, somente dois como titular, e não marcou gol. Uma lesão no púbis prejudicou o começo de 2011 do jogador, que perdeu espaço no elenco, principalmente depois da chegada de Luís Fabiano.

Em declarações ao site oficial do São Paulo, Fernandão lamentou a sua saída. "O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil", disse o atacante.

Agora sem Fernandão, o ataque são-paulino conta com Dagoberto, Fernandinho, Henrique, Willian José e Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: FernandãoSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG