Ex-jogador voltou para Porto Alegre e foi apresentado para o cargo de diretor técnico do clube gaúcho

Fernandão está de volta ao Beira-Rio. No fim da tarde desta terça-feira ele realizou uma rotina que era muito frequente entre os anos de 2004 e 2008. Foi até a sala de imprensa, conversar com a imprensa, mas, desta vez, para ser apresentado como diretor técnico do Internacional , e não mais como jogador.

“Será um upgrade em relação ao capitão da equipe. Será uma ligação treinador, jogador, diretoria, olhar a base, ver que jogador poderá sair... para fazer um planejamento de reposição. Minha visão de futebol é essa”, explicou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele contou que vinha observando bastante os jogos desde que deixou o São Paulo no primeiro semestre. Avaliou que o grupo do Inter não perde para nenhum outro no Brasil.

“Não perde pra ninguém. Sempre se quer qualificar tudo Eu queria melhor até o último dia da minha carreira. Independente de chegar ou não reforços, temos aqui Damião, Oscar, D´Alessandro, Tinga, Guiñazu, Kléber... Poucos clubes tem jogadores como esses. Não tenho dúvida que o grupo atual pode brigar de igual para igual com qualquer clube do Brasil hoje”, projetou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.