Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandão aprova árbitro escolhido para Inter x Corinthians

Gaúchos temiam sorteio de alguém com pouca experiência. Evandro Rogério Roman comanda o jogo de domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ficou de bom tamanho o sorteio de Evandro Rogério Roman para comandar Inter x Corinthians, no próximo domingo, 16h, no Beira-Rio. O árbitro paranaense, vinculado ao quadro da Fifa, foi sorteado para o jogo da próxima rodada.

"Gostei. É um arbitro de qualidade, de primeira linha. Meu medo era um árbitro inexperiente”, comentou o diretor técnico Fernandão.

Veja: Dellatorre reforça o time sub-23 do Inter

O assunto arbitragem tem sido frequente nos últimos encontros entre Inter e Corinthians. O mesmo Fernandão, antes do sorteio, havia pedido bom senso na escolha do árbitro. Porém, o dirigente nega que veja segundas intenções nas decisões dos árbitros.

“O que aconteceu lá atrás já foi. Não adianta ficar lamentando. È um árbitro experiente, não tínhamos restrição contra ninguém. Roman é experiente, não tenho nenhum fantasma na minha cabeça em relação ao Corinthians. Não tenho fantasma quanto a árbitros. Só acho que teve uma lacuna por conta da saída de alguns experientes”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Inter x Corinthians será um confronto direto pelas primeiras posições. Se vencer, o time gaúcho fica a quatro pontos dos paulistas. (Veja a classificação) Roman será acompanhado por Roberto Braatz-PR e Erich Bandeira-PE.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente a arbitragem de Inter x Corinthians 

Leia tudo sobre: InternacionalfernandãocorinthiansBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG