Técnico do Manchester United diz que time catalão está ainda mais forte do que na decisão de 2009

Alex Ferguson, treinador do Manchester United , afirmou ter descoberto uma forma para bater o Barcelona , adversário deste próximo sábado, na final da Liga dos Campeões, disputada no estádio de Wembley. De acordo com o comandante escocês, a "concentração" será o ponto fundamental para conquistar o título diante do torcedor inglês. Lição deixada após o revés diante do time espanhol na final da Champions de 2009, quando o clube espanhol sagrou-se campeão ao vencer o embate por 2 a 0.

"Logo depois de levarmos o primeiro gol, nos faltou um período de concentração. Temos que ter esta característica para atacar e defender. Naquela partida nos confundimos com Messi adotando uma postura defensiva", afirmou Ferguson.

Para a partida, o comandante dos ingleses ainda não revelou o time que irá a campo, e ainda admitiu a evolução do rival desde a final de 2009. "É uma equipe muito mais forte e coesa do que naquela ocasião", lembrou.

Quanto à polêmica envolvendo o veterano Ryan Giggs e sua possível relação extraconjugal com uma modelo, Ferguson afirmou que este tipo de fato não deve prejudicar a equipe na final. "Todos os jogadores são importantes para este sábado", encerrou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.