formidável Chelsea do que com o City - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson se preocupa mais com formidável Chelsea do que com o City

É um time formidável e qualquer um que terminar acima do Chelsea irá vencer a liga, afirmou o treinador do Manchester United

Gazeta Esportiva |

Nas vésperas do clássico entre Manchester United e Manchester City, que ocorre nesta quarta-feira no estádio City of Manchester, o técnico Alex Ferguson, do United, afirmou que está mais preocupado em alcançar o Chelsea do que em prestar atenção no rival da cidade. Para o comandante, o atual campeão inglês tem que ser mais respeitado do que todas as outras equipes.

"(O Manchester City) não é um desafio tão grande quanto o Chelsea. Desculpem-me, mas o Chelsea ganhou o torneio da última temporada. Esse é o nosso desafio. Temos que perseguir o Chelsea, e é isso o que vamos fazer", afirmou Ferguson, em declaração ao site oficial do United. Para o técnico escocês, o time que ficar à frente dos londrinos se tornará o campeão inglês.

"Se você não reconhecer que venceu a liga no ano passado, você é tolo. Não é fácil vencê-la, até mesmo por apenas um ponto (como ocorreu ano passado). Eles ainda são os vencedores do campeonato e têm muito experiência. É um time formidável e qualquer um que terminar acima do Chelsea irá vencer a liga", palpitou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG