Manchester United terá chance de devolver a derrota para os catalães na final da Liga dos Campeões 2008/09

A eliminação do Real Madrid para o Barcelona , na última terça-feira, na Liga dos Campeões, não foi o suficiente para o técnico José Mourinho perder o respeito dos colegas de profissão. Tanto é que o treinador do Manchester United , Alex Ferguson, irá pedir conselhos ao português para tentar bater o Barça na final da Champions .

"Assisti a muitos jogos do Barcelona nesta temporada, mas tomaremos nota das informações, pois José (Mourinho) é muito importante neste sentido", comentou Ferguson, após a vitória da equipe inglesa por 4 a 1 sobre o Schalke 04 , na última quarta-feira.

Derrotado pelo próprio Barcelona na final da Liga dos Campeões de 2008/09, Ferguson não quer ver seu time chegar à partida com a cabeça baixa ou com pouca confiança. O treinador confia que pode encontrar uma solução para bater os catalães.

Alex Ferguson (esq.) e José Mourinho não são
Getty Images
Alex Ferguson (esq.) e José Mourinho não são "melhores amigos", mas se respeitam e se admiram
"Não acredito que iremos ao jogo sem confiança. O Barcelona tem estado muito bem e jogaremos contra um tima fantástico, mas não temos que ter medo deles. Não podemos nos assustar. Precisamos encontrar um jeito de jogar contra eles", disse o escocês.

Barcelona e Manchester United fazem a final da competição no próximo dia 28 de maio, no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.