Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson pede mais de Anderson após gol na Liga dos Campeões

Com o empate contra o Valencia, Manchester United se garantiu na primeira colocação do grupo C

Gazeta Esportiva |

O empate por 1 a 1 entre Manchester United e Valencia, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, foi especial para o brasileiro Anderson. Com poucas oportunidades nesta temporada, o jogador foi colocado pelo técnico Alex Ferguson na equipe titular e acabou marcando o gol dos ingleses, aproveitando rebote do goleiro Guaita. Para o treinador, no entanto, Anderson tem que aproveitar o seu talento para chegar mais vezes às redes adversárias.

"Ele deveria marcar mais gols. Anderson tem um talento incrível, com um bom passe e grande poder físico. É um garoto forte e nós estamos satisfeitos que ele tenha marcado um gol. Espero que isso o ajude", declarou o comandante.

Apesar de estar no clube inglês desde 2007, Anderson tem uma média de gols muito baixa. O tento contra o Valencia foi apenas o segundo dele em 109 partidas oficiais pelo clube de Manchester.

Com o empate contra o Valencia, o United se garantiu na primeira colocação do grupo C, fato comemorado por Alex Ferguson, que destacou que a equipe se livrou de enfrentar adversários mais fortes logo nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"É sempre bom ser o primeiro. É importante, para evitarmos o encontro com grandes clubes, apesar de termos de enfrentá-los uma hora ou outra", explicou o técnico.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG