Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson pede desculpas por eliminação do Manchester

Time inglês foi derrotado pelo modesto Crystal Palace nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa

AE |

selo

AP
O técnico do Manchester, Alex Ferguson, pede desculpas pela eliminação da equipe na Copa da Liga Inglesa
O Manchester United deu vexame na quinta-feira, ao perder em casa para o Crystal Palace, que está na segunda divisão do Campeonato Inglês, e ser eliminado nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Depois da derrota por 2 a 1, na prorrogação, o técnico Alex Ferguson tratou de pedir desculpas aos torcedores do clube pela decepcionante queda na competição.

Leia mais: Crystal Palace elimina o Manchester United em pleno Old Trafford

"Nem sei como começar. Eu realmente peço desculpas aos torcedores porque essa não foi uma performance digna do Manchester United", afirmou Ferguson, que está no comando do poderoso clube inglês desde 1986. "Não quero tirar os méritos do Crystal Palace e espero vê-los na final da competição, mas estamos muito desapontados", completou o treinador.

O Manchester é o vice-líder. Veja a classificação do Campeonato Inglês

Diante do Crystal Palace, Ferguson poupou diversos titulares do Manchester United, aproveitando alguns jovens jogadores como Fryers, Morrison e Pogba durante a partida. E acabou pagando caro, com a eliminação em casa. Apesar disso, ele não acredita que tenha "queimado" os novatos. "Isso não fará nenhum dano a eles", garantiu o experiente treinador.

Após eliminar o poderoso Manchester United, o Crystal Palace jogará a semifinal da Copa da Liga Inglesa contra o Cardiff City, que também está na segunda divisão do Campeonato Inglês. Enquanto isso, o outro finalista da competição sairá do duelo entre Manchester City e Liverpool - os dois confrontos estão marcados para janeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG