Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson festeja desempenho "confortável"

Vitória sobre o Sunderland foi garantida com dois gols do búlgaro Berbatov, um em cada etapa do duelo

AE |

Depois de ver o Manchester United vencer o Sunderland por 2 a 0, neste domingo, em casa, e se manter na liderança do Campeonato Inglês, o técnico Alex Ferguson festejou o fato de o time ter conseguido mostrar um desempenho muito bom no confronto, pelo menos em sua opinião.

A vitória foi garantida com dois gols do búlgaro Berbatov, um em cada etapa do duelo. "Foi uma performance confortável", disse Ferguson, para depois acrescentar: "No primeiro tempo nós estivemos absolutamente fantásticos e poderíamos ter obtido qualquer placar".

O treinador ainda comentou a boa atuação do setor defensivo do Manchester United, que tem dois pontos de vantagem sobre o Manchester City, vice-líder da tabela após a vitória por 3 a 1 sobre o Newcastle, fora de casa, também neste domingo.

"Nós estamos voltando à boa forma. Fomos sólidos atrás e isso é um bom sinal para nós", opinou Ferguson, que já nesta terça-feira comandará o Manchester United diante do Birmingham, fora de casa, pela próxima rodada do Campeonato Inglês.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedFergusoninglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG