Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson exalta poder de reação do United na temporada

Técnico elogiou a equipe de Manchester, que lidera o Campeonato Inglês, cinco pontos à frente do rival City

AE |

selo

Perto de conquistar mais um título inglês, o técnico Alex Ferguson atribuiu a boa campanha do Manchester United na temporada ao poder de reação do seu time, principalmente nos momentos finais das partidas do campeonato nacional.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

AP
Treinador pode conquistar seu 13º título inglês
"Temos conseguido marcar gols no final dos jogos. E isso não tem acontecido por acidente. Faz parte da nossa história, há muito anos. Não nos entregamos", exaltou o treinador, que poderá faturar seu 13º título inglês nesta temporada à frente do United.

O Manchester ficou mais perto do título ao vencer o Blackburn, na segunda-feira, com dois gols no final. "Faltavam nove minutos para o fim e ainda estava 0 a 0. Mas os jogadores não desistiram e mantiveram a intensidade e a concentração em campo. Esse foi nosso diferencial na segunda", avaliou Ferguson.

A própria campanha do Manchester nesta edição do Inglês confirma o bom poder de reação da equipe, que passou a maior parte do campeonato atrás do rival Manchester City . A ascensão ao topo da tabela só aconteceu no segundo turno.

Leia mais: Joel cita Alex Ferguson para dizer que se sente seguro no cargo

O time de Ferguson poderá ficar ainda mais perto do título na rodada deste fim de semana. O líder enfrentará o frágil Queens Park Rangers, enquanto o vice-líder Manchester City terá um duro confronto com o Arsenal . Se o United vencer e o City tropeçar, os líderes abrirão oito pontos de vantagem na tabela, faltando seis rodadas para o fim do campeonato.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG