Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson esnoba pressão e diz que Manchester não vai às compras

Apesar dos atletas machucados, treinador do United diz estar feliz com elenco e não vai ceder a 'tweets e blogs'

Gazeta |

Getty Images
O técnico do Manchester United, Sir Alex Fergusson
O elenco do Manchester United vem sofrendo várias baixas nos últimos meses. Atualmente, oito jogadores estão no departamento médico do clube inglês, sem condições de jogo. Mesmo assim, o técnico Alex Ferguson garante que não pretende contratar nenhum jogador na próxima janela de transferências do futebol europeu, que se abre em janeiro.

Veja também: Chelsea veta manifestações de apoio a Terry

"Eu estou perfeitamente feliz com a força do nosso elenco em termos de alcance de qualidade, profundidade e idade. Não serei influenciado por tweets e blogs pedindo ao clube para ir ao mercado de transferências no próximo mês", afirmou o técnico escocês.

Os zagueiros Vidic e Ferdinand, o lateral-esquerdo Fábio, os meio-campistas Anderson, Cleverley, Fletcher e Young e o atacante Owen são os jogadores que, no momento, não possuem condições de jogo.

Para Ferguson, o elenco atual tem peças de reposição para os lesionados, e uma contratação só seria feita pelo clube caso o jogador em questão fosse muito acima da média.

Leia ainda: Partida do Manchester United na China teve resultado manipulado

"Você nunca pode dizer nunca no futebol, claro, porque a sorte pode mudar as coisas inesperadamente - esse é o mundo do futebol. Se um jogador realmente de alto nível se tornar disponível, nós poderíamos contratá-lo", ponderou Ferguson.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedAlex FergusonInglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG