Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson enaltece retorno vitorioso de Rooney diante do Rangers

Ele mostrou muita coragem por chamar a cobrança de pênalti para si mesmo, disse técnico do Manchester United

Gazeta Esportiva |

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Manchester United sobre o Glasgow Rangers, nesta última terça-feira, pela Copa dos Campeões, Wayne Rooney recebeu elogios do treinador Alex Ferguson pelo empenho em sua volta aos gramados. Os Red Devils somam 13 pontos com o resultado e lideram o grupo C.

"Ele mostrou muita coragem por chamar a cobrança de pênalti para si mesmo", lembrou Ferguson. "Não foi uma noite nada fácil. Rooney perdeu algumas chances, mas isso é esperado em um jogo como esse. Nós somos gratos a ele", completou o treinador.

O gol da equipe inglesa saiu após uma boa jogada do lateral esquerdo Fábio. O brasileiro invadiu a área do Rangers para o cabeceio, mas foi atingido por um chute no rosto. Na cobrança de pênalti, Rooney estufou o canto do arqueiro, aos 42 minutos da etapa final.

"Eu sabia o que tinha que fazer no momento. Escolhi um canto e felizmente o goleiro pulou para o outro. Finalmente voltei a atuar e estou muito contente de ter tido a chance de marcar neste retorno", comemorou o atacante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG