Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson elogia o Manchester e enaltece goleiro do Schalke

Para o treinador da equipe inglesa, seu time só não venceu por mais gols porque Neuer impediu uma goleada na Alemanha

iG São Paulo |

Logo após a boa vitória do Manchester United fora de casa sobre o Schalke, na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, o treinador da equipe inglesa, Alex Ferguson, se mostrou bastante satisfeito com a exibição dos seus comandados. "Foi fantástica e todos estiveram muito bem. Mérito para os jogadores, pela crença nas suas capacidades e na confiança de uns aos outros. A nossa concentração, intensidade de jogo e velocidade nos passes foram excelentes", disse o técnico.

AP
Ferguson saiu feliz com a vitória fora
Sobraram elogios de Ferguson ao goleiro Manuel Neuer, do Schalke. Principalmente no primeiro tempo, o arquiro alemão teve uma atuação de gala, impedindo a abertura do placar "O Neuer foi fantástico. Desde que estou no United foi, talvez, a melhor exibição que vi de um goleiro contra nós", revelou.

Apesar da boa atuação do arqueiro rival, Ferguson disse que já esperava pelo gol da sua equipe. "Criámos bastante oportunidades, mas agora temos mais experiência. É com agrado que vencemos uma equipe alemã, algo pelo qual esperávamos há muito tempo. Temos somado alguns resultados fantásticos, mas este está certamente esstá entre os melhores", avaliou o treinador.

A partida de volta entre Manchester e Schalke será na próxima quarta-feira, dia 4 de maio. A equipe inglesa pode até perder por um gol de diferença diante de sua torcida para garantir um lugar na grande decisão da Champions, que acontece em jogo único, no estádio de Wembley, em Londres.

Veja imagens do jogo na Alemanha :

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG