Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson destaca bom desempenho do Schalke dentro de casa

Equipe alemã, adversária do Manchester United nesta terça-feira, ainda não perdeu em seu estádio pela Liga dos Campeões

Gazeta |

O Manchester United é franco favorito no confronto contra o Schalke 04, pelas semifinais da Liga dos Campeões. No entanto, o técnico Alex Ferguson adotou um discurso cauteloso, lembrando que em Gelsenkirchen, onde ocorre o primeiro jogo do confronto às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, os alemães têm uma campanha impecável.

"O Schalke venceu todos os times que enfrentou em casa na Liga dos Campeões nesta temporada, incluindo Valencia e Internazionale. Eles estão em uma fase fantástica e não há forma de o Manchester United acreditar que será fácil. É um jogo difícil para nós e não temos escolha a não ser tratar dessa forma", afirmou Ferguson.

Para o treinador do Manchester, um dos trunfos é a volta recente de vários jogadores que tiveram problemas com lesões. "O mais importante para nós é o vigor que o time ganhou com jogadores como Antonio Valencia, Rio Ferdinand, Anderson e Ji-Sung Park voltando de lesão. Me anima quando as grandes competições chegam e todos os seus melhores jogadores estão aptos. Pode causar um problema para escalar, mas nós estamos felizes por tê-los", disse Ferguson.

Leia tudo sobre: manchester unitedschalke 04inglaterraalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG