Tamanho do texto

Manchester United tem três pontos de vantagem sobre o rival londrino no Campeonato Inglês

O técnico do Manchester United , Sir Alex Ferguson, está preocupado com o jogo de domingo, contra o Chelsea , pelo Campeonato Inglês . De acordo com o comandante, o título estará em jogo na partida e pode ser definido em caso de vitória do United.

Segundo Ferguson, o jogo ganhou tanta importância depois da derrota para o Arsenal no último final de semana. "Todos sabem da magnitude do jogo de domingo. Se ganharmos, ganhamos o Campeonato Inglês. Estamos ansiosos para a partida. O resultado de domingo [diante do Arsenal] certamente nos mostrou o quão importante este jogo é", comentou o treinador.

Depois de ter escalado o time reserva na Liga dos Campeões, na última quarta, Ferguson afirmou que esta tática irá ajudá-los no jogo do final de semana. "Esta foi uma das razões para eu escolher o time que eu escolhi na quarta. Queria ter uma chance real [contra o Chelsea]", afirmou.

Além disto, o técnico confirmou a presença do atacante Wayne Rooney na partida, depois de ter ficado fora até do banco contra os alemães. No entanto, Darren Fletcher não será titular, como vinha sendo especulado.