Manchester United tem três pontos de vantagem sobre o rival londrino no Campeonato Inglês

O técnico do Manchester United , Sir Alex Ferguson, está preocupado com o jogo de domingo, contra o Chelsea , pelo Campeonato Inglês . De acordo com o comandante, o título estará em jogo na partida e pode ser definido em caso de vitória do United.

Segundo Ferguson, o jogo ganhou tanta importância depois da derrota para o Arsenal no último final de semana. "Todos sabem da magnitude do jogo de domingo. Se ganharmos, ganhamos o Campeonato Inglês. Estamos ansiosos para a partida. O resultado de domingo [diante do Arsenal] certamente nos mostrou o quão importante este jogo é", comentou o treinador.

Depois de ter escalado o time reserva na Liga dos Campeões, na última quarta, Ferguson afirmou que esta tática irá ajudá-los no jogo do final de semana. "Esta foi uma das razões para eu escolher o time que eu escolhi na quarta. Queria ter uma chance real [contra o Chelsea]", afirmou.

Além disto, o técnico confirmou a presença do atacante Wayne Rooney na partida, depois de ter ficado fora até do banco contra os alemães. No entanto, Darren Fletcher não será titular, como vinha sendo especulado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.