"Aparentemente, ele acertou sua ida para outro clube", revelou o técnico. Meia francês quer deixar o Arsenal

Embora tenha sido veiculado pela imprensa inglesa o forte interesse do Manchester United na contratação do meia Samir Nasri , do Arsenal , Alex Ferguson, comandante dos "Diabos Vermelhos", afirmou que a ida do jogador francês para Old Trafford é difícil.

"Não acho que ele virá para o United", afirmou Ferguson, durante a pré-temporada do clube nos Estados Unidos. "Isso é tudo o que posso dizer. Aparentemente, ele acertou sua ida para outro clube", justificou.

Nasri demonstrou sua vontade de deixar o Arsenal, pois considera que no clube londrino não teve a oportunidade de conquistar títulos . Seu contrato com os Gunners entrou no último ano, e o jogador já rejeitou uma proposta de renovação.

Assim, Arsène Wenger, que deseja manter Nasri e Fábregas , que interessa ao Barcelona , em sua equipe, pode ficar com o francês em seu último ano de contrato e deixá-lo sair apenas ao final do acerto, não recebendo nada na transferência. "Se ele [Wenger] mantiver esta posição, é algo bravo. Não sei se os diretores do Arsenal aceitarão isso, mas é uma possibilidade", completou Ferguson.

Sem Nasri, o United pensa em outras duas opções para o meio-campo da equipe, que perdeu ao final da última temporada Paul Scholes, que se aposentou. Luka Modric , do Tottenham, e Wesley Sneijder , da Inter de Milão , são especulados, sendo que o holandês já recebeu elogios do assistente técnico de Ferguson, René Meulensteen, que afirmou considerar o jogador como ideal para o atual campeão inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.