Campeão inglês irá enfrentar o Barcelona, dono do troféu na Espanha, na decisão so mais importante torneio interclubes da Europa

O sempre confiante Sir Alex Ferguson está, mais uma vez, no topo do futebol. Depois do título do Campeonato Inglês, o técnico avisou ao mundo: não apostem contra o Manchester United na final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

Campeão da Inglaterra pela 19ª vez, o Manchester se tornou o maior campeão da história de seu país. No entanto, ainda há quem duvide do potencial da equipe de Ferguson, que acredita que o time pode calar o mundo.

"Vencer o Barcelona iria eliminar todos os argumentos sobre nosso time. O nosso desafio é em Wembley. Não há nada errado em aceitar desafios que sabemos que podemos ser bons. Não importa de onde vier, nós podemos conseguir", comentou Ferguson. "Eles [jogadores do Manchester] não desistem, e isto é uma grande qualidade. Há muitas pernas boas no time e muita velocidade. Eu sei que vamos jogar contra um time sensacional, que é o Barcelona, mas você apostaria contra nós? Eu não acho que você apostaria. Nós temos capacidade de ir bem na final".

Barcelona e Manchester United disputam a final da Liga dos Campeões no próximo dia 28 de maio, quando se enfrentam no estádio de Wembley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.