Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson admite que não esperava ultrapassar o City nessa rodada

Para assumir a liderança, United contou com surpreendente derrota do City para o Swansea

Gazeta |

AP
Alex Ferguson, técnico do Manchester United, não esperava ser líder nessa rodada
A rodada do Campeonato Inglês foi excelente para o Manchester United . Pelo visto, até mais do que o time esperava. O técnico do clube, Alex Ferguson, se mostrou surpreso por ter assumido a liderança com a derrota do Manchester City por 1 a 0 para o Swansea .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não esperava ultrapassar o Manchester City nesta rodada. Agora é importante continuar vencendo, pois, nesse ponto da temporada, se você continua vencendo os jogos vão acabando e, no final, você se sagra campeão", declarou o treinador após a partida.

"Fico satisfeito com a liderança pois, até algumas semanas atrás, estávamos sete pontos atrás e agora temos um a mais que o City. Conquistamos oito pontos a mais graças aos jogadores e à flexibilidade do elenco, já que tivemos muitas lesões nesse período", analisou.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

O escocês também falou sobre o jogo que garantiu a liderança, a vitória por 2 a 0 sobre o West Bromwich. "Foi uma grande performance. Demorou um pouco para entrarmos no ritmo mas, quando conseguimos, apresentamos um ótimo futebol", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG