Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferguson aconselha Wenger a vender Fabregas para o Barcelona

Técnico do Manchester United entende que, pelas circunstâncias, o Arsenal não deve segurar o meia

Gazeta |

O técnico Alex Ferguson, do Manchester United , deu sua opinião sobre a novela entre Barcelona e Arsenal , pela contratação do meio-campista Cesc Fabregas junto ao time espanhol. Segundo Ferguson, é o momento de Arsene Wenger, comandante dos "Gunners", aceitar liberar o jogador.

"Chega um momento em que realmente você não deseja ter mais um jogador nessas circunstâncias", disse o comandante dos "Diabos Vermelhos". Para fortalecer sua ideia, Ferguson usou como exemplo a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester para jogar no Real Madrid .

"Cristiano não era infeliz no Manchester United, nunca foi. Simplesmente teve o interesse do Real Madrid e foi algo importante para ele, que sempre desejou jogar lá", explicitou o comandante.

A ida do jogador para o Barça, inclusive, deverá ter a ajuda do próprio Fabregas. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador aceitaria diminuir sua pedida salarial, para que o Barça oferecesse os 40 milhões de euros, cerca de R$ 90 milhões, que o clube inglês deseja para liberar o meio-campista da seleção espanhola.

Leia tudo sobre: futebol mundialarsenalinglaterrabarcelonamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG