Meia do time inglês tem lesão no joelho e retorna aos gramados apenas em fevereiro do ano que vem

O meio-campista Anderson só retorna aos gramados em fevereiro de 2012
AFP
O meio-campista Anderson só retorna aos gramados em fevereiro de 2012
Após operar o joelho há dois anos atrás, o meia brasileiro Anderson , do Manchester United , tem novo problema na região e ficará de fora dos gramados até fevereiro de 2012. O técnico do time inglês, Alex Ferguson, lamentou a contusão do brasileiro.

Leia mais: Benfica empata com o Manchester e garante vaga nas oitavas

" Anderson está fora até fevereiro. Ele irá até Portugal para ver o especialista que o operou anteriormente. Não é uma boa notícia", afirmou o treinador ao jornal "The Guardian".

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês


O técnico do Manchester United também conta com outra baixa no setor do meio de campo. O inglês Tom Cleverley também está fora de ação devido à uma lesão no tornozelo.

Ferguson pediu as contratações dos meias Modric, Nasri e Sneijder para o mês de janeiro, porém a vinda desses reforços será algo difícil para diretoria do Manchester United. "É fácil dizer que vai comprar tais jogadores, mas não é fácil comprá-los no Manchester United , principalmente em Janeiro", disse o treinador da equipe inglesa, que está no cargo desde 1986.

Segundo colocado no Campeonato Inglês com 29 pontos, o Manchester United está cinco pontos atrás do Manchester City na tabela. Neste sábado, o time de Alex Fergurson enfrenta o New Castle, no Old Trafford, em busca de diminuir a diferença para o líder da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.