Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferdinand elogia partida do West Brom contra o Manchester United

Equipe da casa foi melhor, mas perdeu pênalti e acabou derrotada com gol aos 30 minutos do segundo tempo

Gazeta |

O Manchester United conseguiu conquistar uma vitória neste sábado, fora de casa, contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. Entretanto, o triunfo por 2 a 1 foi suado, e os adversários do United atuaram melhor durante boa parte da partida. Para o zagueiro Rio Ferdinand, o desempenho do oponente deve ser elogiado. Para Ferdinand, os três pontos foram muito importantes para equipe, que continua na liderança do Campeonato Inglês, com 41 pontos, mesmo número do rival Manchester City (o United tem dois jogos a menos e leva vantagem no saldo de gols).

"Eu não me importo com a forma em que vencemos. Idealmente, nós gostaríamos de ter atuado bem, mas nessas situações, nas quais você não está no seu melhor dia, o mais importante é a conquista dos três pontos", analisou

Ferdinand quase se tornou o vilão da partida ao ceder um pênalti para o West Bromwich quando a partida ainda estava empatada por 1 a 1. Entretanto, o defensor teve sorte, por que o atacante Peter Odemwingie atirou a penalidade para fora.

"Foi pênalti, eu deveria ter jogado um pouco antes na jogada, mas aconteceu, e felizmente eles erraram", comemorou Ferdinand, que também não se esquivou de comentar outro lance polêmico, uma falta cometida por Gary Neville dentro da área, na qual o juiz não marcou pênalti.

"Para nós foi bom que não foi marcado (o pênalti), mas o lance foi muito rápido, difícil para o árbitro, que tem que tomar uma decisão em segundo. No entanto, poderíamos ter tido um pênalti a nosso favor no segundo tempo, em um lance de mão na bola", lembrou o defensor.

Leia tudo sobre: manchester unitedinglaterraferdinandfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG