Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferdinand e Giggs ficam fora de jogo da Liga dos Campeões

Outro destaque da lista de convocados pelo técnico Alex Ferguson para a partida contra o Bursaspor ficou por conta da ausência do meia brasileiro Anderson

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Rio Ferdinand e o meia Ryan Giggs não viajaram com o elenco do Manchester United para a Turquia e estão fora da partida dos Diabos Vermelhos contra o Bursaspor, que ocorrerá nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio Atatürk Stadyumu, em Bursa.

A exclusão de Giggs já era esperada, uma vez que o galês vinha sentindo uma lesão no tendão que o impediu de particpar das últimas duas rodadas do Campeonato Inglês, sendo que a última partida dele havia sido no último dia 16 de outubro, no empate por 2 a 2 com o West Bromwich.

A ausência de Ferdinand, porém, causa surpresa, uma vez que o atleta jogou no último sábado na vitória por 2 a 0 do Manchester United sobre o Tottenham, no estádio Old Trafford, válida pelo Campeonato Inglês.

Outro destaque da lista de convocados pelo técnico Alex Ferguson para a partida contra o Bursaspor ficou por conta da ausência do meia brasileiro Anderson entre os relacionados.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG