Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferdinand é dúvida para o resto da temporada no Manchester United

Técnico Alex Ferguson ainda tem outros problemas na defesa, já que Vidic e Fábio estão lesionados

Gazeta |

Alex Ferguson, técnico do Manchester United, terá problemas para compor sua defesa para o próximo compromisso de sua equipe, diante do Bolton, no estádio Old Trafford, marcado para este sábado, 12h (horário de Brasília). O zagueiro Rio Ferdinand, capitão da seleção inglesa, afastado devido a uma lesão, pode ficar longe dos gramados até o fim desta temporada.

"Ferdinand está fora já há algumas semanas. Ele não vem treinando ainda e acho que teremos sorte se pudermos contar com o seu retorno em algum momento desta temporada", lamentou Ferguson.

O treinador ainda comentou a situação de outro zagueiro titular, Nemanja Vidic, também lesionado. "Vidic não joga nosso próximo jogo. Ele está mostrando boa recuperação essa semana e acredito que ele melhore após a parada para jogos internacionais, mas não em tempo de joga neste sábado", explicou.

"Estamos tendo um mau momento. Há apenas algumas semanas, tínhamos todos os zagueiros disponíveis", continuou Ferguson. Além do desfalque na zaga, o treinador ainda deve lidar com a lesão do brasileiro Rafael, substituído no duelo ante o Olympique de Marselha e que ficará entre duas e três semanas no departamento médico, de acordo com o comandante do clube inglês.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester UnitedFerdinand

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG