O maior artilheiro da história das Copas do Mundo também rasgou elogios ao técnico português José Mourinho

Ronaldo já jogou no Barcelona e Real Madrid
AgNews
Ronaldo já jogou no Barcelona e Real Madrid
O ex-jogador Ronaldo crê que Barcelona e Real Madrid realizarão a final da Liga dos Campeões, que atualmente está na fase semifinal. Enquanto os catalães duelam com o Chelsea, os merengues enfrentam o Bayern de Munique.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Real Madrid e Bayern de Munique estão em um grande nível e farão uma semifinal muito disputada, mas acredito que o Real é superior", afirmou o Fenômeno, em entrevista à rede  SkySports .

Leia mais: Kaká cresce e tenta fazer sombra a Messi nas semifinais da Liga

Ronaldo, que já passou tanto por Barcelona quanto por Real Madrid, ainda aproveitou para rasgar elogios ao treinador dos merengues, o português José Mourinho.

"Ele tem uma mentalidade de vencedor e uma capacidade tremenda de transmitir a seus jogadores. Ele tornou o Real Madrid uma grande equipe capaz de ganhar de todos", exaltou. "Creio que ele seguirá no Real. Não creio que ele saia, pelo menos não até conseguir todos os seus objetivos", acrescentou.

Veja também: Semifinais da Liga começam em duas semanas

Por último, o ex-jogador do Corinthians afirmou que a final do torneio continental será realizada entre as duas equipes espanholas.

"A Espanha sofre uma crise econômica, mas as duas duas equipes estão em um nível muito superior ao resto. A final da Champions será entre elas", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.