Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fenerbahce joga mal, mas vence o Werder Bremen em amistoso

Time turco contou com o gol de Hurmaci, aos 33 minutos do segundo tempo, para conseguir a vitória

Gazeta |

Em mais um amistoso preparatório para o Campeonato Turco, o Fenerbahce fez o suficiente para vencer os reservas do Werder Bremen por 1 a 0, em Osnabruck, na Alemanha. O time dos brasileiros Alex e André Santos e do uruguaio Lugano teve uma atuação muito apagada e contou com o gol de Hurmaci, aos 33 minutos do segundo tempo, para conseguir mais uma vitória em sua pré-temporada.

Muito equilibrada, a partida foi marcada pelo bom desempenho dos jogadores reservas do Werder Bremen, que puderam mostrar seu potencial ao técnico Thomas Schaaf. Além disso, a fundamental participação de Hurmaci, ao marcar o gol da equipe turca, mereceu os aplausos do treinador do Fenerbahce, Aykut Kocaman.

Mesmo com atuação irregular de sua equipe, o treinador do Werder Bremen acredita que enfrentar um time que participará da Liga dos Campões desse ano ajudará os atletas a ganharem ritmo de jogo. Além disso, o comandante do clube alemão procurou passar como é a tensão de um jogo contra uma equipe de fora da Alemanha para os jogadores menos experientes do elenco.

Agora, o Fenerbahce continua realizando sua pré-temporada fora da Turquia, já que o campeonato nacional começará apenas no dia 10 de setembro. Enquanto isso, o Werder Bremen se prepara para enfrentar o 1899 Hoffenheim, no próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Leia tudo sobre: futebol mundialFenerbahceWerder Bremenalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG