Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fellipe Bastos se defende da má atuação contra o Atlético-PR

Volante pode perder posição para Eduardo Costa no Vasco. Justificativa para baixo rendimento foi o campo da Arena

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

No treino realizado na manhã desta segunda-feira em São Januário, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, voltou com Eduardo Costa no meio de campo. O volante, recuperado de lesão muscular, ficou quase um mês afastado da equipe. Vinha entrando somente no segundo tempo. No coletivo, Fellipe Bastos atuou entre os reservas na primeira parte, retornando à equipe somente na segunda metade da atividade. A iminente barração pode ter relação com o pênalti perdido contra o Flamengo, na final da Taça Rio. O jogador, por sua vez, nega que tenha se abalado com o episódio.

Além da cobrança desperdiçada, Bastos não teve boa atuação também no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Resignado, ele não acredita que vá perder a posição por causa do aproveitamento de quarta. Quinta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, às 19h30, em São Januário.

"Fiquei chateado com o pênalti. Na segunda-feira, nem atendi ao telefone. Meu pai e minha mãe me ligaram e eu não quis papo com ninguém. Mas na terça, já tinha digerido o trauma. Sobre o jogo contra o Atlético-PR, o campo não ajudou, estava rápido demais. Reconheço que não tive uma boa atuação, mas não foi por causa do pênalti", pondera o volante.

A relação entre os jogadores é saudável. Pelo menos é o que garante Bastos. Internamente, ele, Eduardo e Rômulo, marcadores que atuam na mesma faixa do campo, vivem um clima amistoso. Briga mesmo, só dentro de campo.

“A gente se dá muito bem fora. Brincamos, dizendo que temos que jogar. Nos damos super bem no dia a dia. O Ricardo vai fazer a escolha dele, e quem ele escolher para jogar será respeitado pelo companheiro”, comentou o volante vascaíno.
 

Leia tudo sobre: vascofellipe bastos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG