Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fellipe Bastos já sonha com a volta aos treinos no Vasco

Após terminar 2011 como titular, meia não esconde ansiedade com a disputa da sua 1ª Libertadortes

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O ano de 2011 terminou em alta para Fellipe Bastos . Reserva ao longo da temporada, o meia acabou as últimas rodadas como titular do Vasco . Em 2012, ele vai experimentar uma sensação diferente: disputar a Libertadores. Por conta disso, não vê a hora de voltar ao trabalho. Mesmo curtindo férias ao lado da família, Bastos diz que está com saudade da rotina de treinos em São Januário.

AE
Fellipe Bastos (D) comemora ao lado do atacante Eder Luis
“Confesso que já estou ansioso para voltar ao convívio dos meus companheiros de Vasco. Estou muito motivado para fazer de 2012 um grande ano. Terei a oportunidade de disputar a minha primeira Libertadores e não vejo a hora de ver São Januário lotado novamente com a nossa torcida fazendo uma grande festa”, declarou o jogador.

No ano que vem, ele não sabe se será aproveitado como no fim desta temporada. No entanto, ainda que volte para a reserva, isso não diminui seu entusiasmo. Bastos está confiante que o Vasco tem um bom elenco para não fazer feio na competição sul-americana.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Jogar uma Taça Libertadores da América é o sonho de qualquer jogador. Temos um grupo qualificado e que conta com Felipe e Juninho, por exemplo, que já tem experiência de disputar e conquistar essa competição tão difícil. Mas, para termos um bom desempenho nas competições, será preciso fazer uma ótima pré-temporada. Vamos aproveitar esse tempo para que a gente consiga brigar pelos títulos e fazer a alegria dos torcedores", comentou o meia.
 

Leia tudo sobre: vascofellipe bastos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG