Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fellipe Bastos desfalcará o Vasco contra o Prudente

Fico triste de desfalcar o time nessa reta final, mas vou fazer de tudo para me recuperar rápido, disse o meio-campista. Substituto deve ser Fumagalli

Agência Estado |

O meio-campista Fellipe Bastos foi vetado nesta quarta-feira da partida que o Vasco fará contra o Prudente, nesta quinta, às 21h (horário de Brasília), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está com uma inflamação no púbis e acabou descartado do confronto pelo departamento médico do clube carioca.

O atleta vem realizando tratamento em período integral e espera se recuperar a tempo de enfrentar o Fluminense, no clássico do próximo domingo, no Engenhão, pela rodada seguinte do torneio nacional. "De ontem (terça-feira) para hoje (quarta) as dores diminuíram, mas os médicos me explicaram que o púbis é uma região complicada de tratar e que o melhor seria parar para acabar não agravando (a lesão) e me impedindo de voltar a jogar este ano", afirmou Fellipe Bastos.

"Fico triste de desfalcar o time nessa reta final, mas vou fazer de tudo para me recuperar rápido. Tenho a esperança de poder jogar contra o Fluminense. Estou seguindo à risca o planejamento dos médicos e fisioterapeutas e fazendo tratamento de manhã e à tarde todos os dias", reforçou.

Com o desfalque de Fellipe Bastos, é grande a possibilidade de o substituto do jogador nesta quinta ser Fumagalli, que entrou no time titular - e fez um gol - durante a partida em que o Vasco foi derrotado por 4 a 2 pelo Vitória, no último sábado, em Salvador, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG