Volante disputará amistoso contra Gana, mas ressaltou que seu foco está voltado somente para o time

O volante Ralf se mostrou feliz por ser mais uma vez convocado para a seleção brasileira , que disputará amistoso contra Gana, mas ressaltou que seu foco, neste momento, está voltado somente para o Corinthians . O time paulista enfrenta o Figueirense, neste sábado, no Pacaembu, pelo título do primeiro turno .

Ralf na sua estreia pela seleção, contra a Alemanha
Reuters
Ralf na sua estreia pela seleção, contra a Alemanha

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Estou muito contente e espero representar da melhor maneira possível a camisa da seleção brasileira. Mas é claro que estou focado aqui, nos jogos do Campeonato Brasileiro para tentar virar o turno com uma boa vantagem", comentou o jogador, em entrevista à TV Corinthians .

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Ralf será desfalque para o técnico Tite apenas no duelo contra o Coritiba, em 4 de setembro, véspera do amistoso da seleção. Três  dias depois de enfrentar Gana, o volante enfrenta o Flamengo. A data do jogo que pode valer a liderança foi alterada . Antes de apresentar à seleção, Ralf defende o Corinthians no duelo contra o Grêmio, dia 31 de agosto, às 18h, no Pacaembu.

Essa é a segunda convocação do corintiano para a equipe nacional. O volante já havia sido chamado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Alemanha, em 10 de agosto, vencido pelos europeus por 3 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.