Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz por R. Gaúcho, Ronaldo diz não ter interesse pelo Flamengo

Dois anos depois de ter preferido o Corinthians ao Flamengo, "Fenômeno" fala pouco sobre time carioca

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Em 2008, quando se recuperava de cirurgia e preparava sua volta aos gramados, Ronaldo treinou no Flamengo por alguns meses. Na época encheu de esperanças os torcedores do seu time de coração, mas no fim do ano, seduzido por um projeto ambicioso do Corinthians, preferiu São Paulo ao Rio de Janeiro. É até hoje tratado como um traidor pelos flamenguistas. Dois anos depois, o Flamengo contratou Ronaldinho Gaúcho com a pompa que gostaria de ter feito para Ronaldo em 2008. O “Fenômeno”, porém, evitou comparar as duas contratações.

“Pergunta pra eles (flamenguistas , se a chegada do Gaúcho diminui a frustração). Não tenho nada a ver com o que Flamengo faz ou deixa de fazer. Para o Corinthians é indiferente o que os clubes fazem. Estamos felizes com nosso planejamento e pra mim não interessa o que o Flamengo ou outro clube faz”, disse Ronaldo nesta quinta-feira.

Ronaldo afirma que não conversou com Ronaldinho sobre o desfecho da sua novela, mas diz que está feliz em ver mais um grande jogador brasileiro retornar ao país após construir carreira na Europa.

"Eu não falei com ele. Somos amigos, mas ele na correria dele eu na minha correria não chegamos a falar em nenhum momento. Mas é bom saber que o Brasil está criando condições de repatriar seus jogadores, alguns dos melhores do mundo. Torço muito para que ele seja feliz e consiga ir bem".

Ronaldo disse ainda que não vê o xará gaúcho como um rival seu por ações de marketing e propaganda. Acredita que os dois podem construir sua imagem, fora de campo, com sucesso, sem depender do outro.

"Eu não o vejo como rival, ou como uma disputa pessoal. No futebol cada um conquista seu espaço e faz dele o que bem entende. No futebol tem espaço pra todo mundo, como no marketing também. O marketing é um setor importante que tem ajudado muito no futebol nos últimos anos. Não vou disputar com ele por publicidade e propaganga. Ele veio é um grande retorno e o povo brasileiro está gostando. Mais um craque que volta ao nosso país e a gente torce para que ele volte e seja feliz, o jogador que ele sempre foi, é isso que eu desejo para ele", completou.

Leia tudo sobre: corinthiansflamengoronaldoronaldinho gaúchomarketing

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG