Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz pelo bom começo, Daniel Carvalho diz que pode render mais

Meia do Palmeiras será titular enquanto Valdivia estiver fora pela lesão sofrida contra o Santos

iG São Paulo |

Contratado para a temporada 2012, o meia Daniel Carvalho vai pouco a pouco cavando seu espaço no Palmeiras . Apesar de na maioria das vezes começar no banco de reservas, o jogador vem sendo utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para mudar o jogo no segundo tempo. Na vitória palmeirense sobre o Santos , no último domingo, Daniel acabou entrando ainda na etapa inicial devido à lesão de Valdivia . Feliz com o bom futebol que vem mostrando desde que chegou ao novo clube, o camisa 83 diz que ainda vai melhorar.

NO ESTALEIRO: Palmeiras confirma que Valdivia ficará 15 dias afastado por lesão

"Ainda estou entrando no ritmo e chegando no peso ideal. Fiquei feliz de ter entrado bem e ajudado o time, mas ainda posso render muito mais. Estou treinando forte e me cuidando bastante. Vou crescer e o time também, pois ainda estamos no início da temporada", disse o meio-campista ao site oficial do Palmeiras . Mostrando bom toque de bola, o jogador distribuiu bons passes durante o jogo e quase marcou um golaço após driblar toda a zaga do Santos .

REFORÇO: Felipão elogia Wesley, mas diz não saber se é novo "camarão"

Apesar de se dizer contente com seu desempenho até agora, Daniel Carvalho lamentou a lesão do colega Valdivia , camisa 10 e titular do meio-campo palmeirense. "Já estou bem melhor em relação à minha chegada e acho que, naturalmente, sou o substituto do Valdivia no meio-campo. Se precisar, estou à disposição para começar jogando. A gente só torce para que o ele volte logo, pois é fundamental para a nossa equipe", afirmou.

CAPITÃO: Após virada, Marcos Assunção pede "pés no chão" para o Palmeiras

O camisa 82 também elogiou a equipe palmeirense pela vitória de virada no clássico realizado em Presidente Prudente. "Felizmente, as coisas aconteceram da melhor maneira possível e o mérito por nossa boa atuação e pela virada é de todo o grupo. Um por um, todos se doaram ao máximo e acreditaram na vitória mesmo sabendo que faltavam poucos minutos para o jogo acabar", comemorou.

IFFHS: Felipão é eleito o 8º melhor técnico do século XXI

Daniel Carvalho deve ser titular do Palmeiras contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista . Apesar da invencibilidade até o momento no Estadual, o meia diz que não se deve menosprezar o adversário, 13º colocado na tabela: "Não existe jogo fácil e vamos respeitar bastante nossos adversários, mas vamos jogar em nosso território, esperamos que o estádio lotado e vamos fazer de tudo para conseguir as duas vitórias", disse.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasDaniel Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG