Holandês acredita que clube catalão é o único time que poderia motivá-lo a deixar sua equipe na Alemanha

AFP
Barcelona interessa ao atacante holandês
O holandês Arjen Robben , destaque da equipe do Bayern de Munique , deixou claro que, apesar de estar feliz na equipe alemã, uma proposta do Barcelona poderia tirá-lo do time que disputa atualmente o Campeonato Alemão . Após já ter recusado uma investida do time catalão pelo seu futebol, o meia destacou que nos dias de hoje teria ajudo diferente.

"Há dois ou três anos houve um interesse, mas quando vejo minha situação pessoal, me dou conta de que o Barcelona é o único clube que eu poderia dizer: se estão interessados outra vez, seria uma opção estupenda. Mas não vou especular. Agora não posso pensar no Barcelona porque estou muito feliz no Bayern", explicou o holandês, em entrevista ao Bild .

Robben esteve em campo na partida de volta contra o Zurich, pelos playoffs para a fase de grupos da Liga dos Campeões, cujo sorteio será realizado nesta quinta-feira após a definição de todas as equipes. Na vitória por 1 a 0 diante dos suíços, o holandês se lesionou e não tem previsão de retorno aos gramados.

"Até este momento, não podemos definir uma data para que Robben volte a jogar. Ele deverá ser submetido a uma terapia intensiva e assim analisaremos sua recuperação", disse o médico do Bayern, Hans-Wilhelm Muller.

Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o time bávaro viajará para enfrentar o Kaiserslautern, fora de casa. A partida, válida pela quarta rodada da competição, será disputada no sábado, às 10h30 (de Brasília).

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.