Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz, Neymar diz que jogar pela seleção no Brasil é diferente

Assediado atacante se apresentou nesta quinta, não treinou com bola, mas deve ser titular contra Holanda

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Goiânia |

Mowa Press
Neymar e Elano no banco de reservas, enquanto os demais jogadores da seleção treinavam nesta quinta
Jogador da seleção brasileira mais assediado pelos torcedores em Goiânia, Neymar afirmou que atuar em casa com a seleção é “diferente”. O atacante do Santos só se apresentou nesta quinta-feira, junto com Elano, já que os dois atuaram no empate que classificou o time brasileiro para a final da Libertadores, na quarta-feira, no Paraguai.

“É diferente jogar com a seleção no Brasil. Fico feliz pelo carinho da torcida. Nunca tinha atuado aqui. Sempre é maravilhoso estar servindo a seleção, não importa se é amistoso. É um orgulho estar aqui”, afirmou o atacante. “Espero retribuir dentro de campo”, concluiu.

Neymar foi convocado pela primeira vez para a seleção no amistoso contra os Estados Unidos, em agosto. Desde então, esteve em três jogos da era Mano Menezes. Em todos, foi titular. Último a chegar em Goiânia, na companhia do também santista Elano, Neymar não treinou com os demais jogadores da seleção brasileira nesta quinta-feira. O atacante apenas correu em volta do gramado.

“Até sábado está tranqüilo, não tem cansaço nenhum. Opção de não treinar foi do técnico”, explicou o atacante. Sobre disputar posição com o amigo Robinho, Neymar driblou.” Isso não cabe a mim, estou fazendo o meu trabalho e dando o meu máximo”, disse.

Confira fotos do treino da seleção desta quinta:


 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraneymarelanotorcidatreinoholanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG