Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz, Elano comemora rápido entrosamento no time do Santos

Meia marcou na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 e é o artilheiro do Paulistão ao lado de Maikon Leite

Gazeta |

Um dos principais destaques do Santos na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, neste domingo, na Arena Barueri, o meia Elano, autor do primeiro gol do clássico, está feliz com a boa fase que tem vivido neste início de sua segunda passagem na Vila Belmiro.

Com cinco gols em quatro jogos no Campeonato Paulista, Elano comemorou também o bom entrosamento com os seus companheiros no Peixe. "Estou me sentindo muito importante e feliz. O time está se encaixando, a garotada tem jogado muito bem, está conseguindo encarar bem a pressão. Isto porque temos grandes jogadores que ainda não estrearam e esses meninos estão dando conta do recado", disse.

Indagado sobre a sua readaptação ao futebol brasileiro, o jogador destacou que ainda sente dificuldades durante os jogos. "Não está sendo muito fácil. Estamos enfrentando grandes adversários, porém, o mais importante é que eu consegui me encaixar bem no time. O resto vem com a sequência do trabalho", comentou.

Autor do primeiro gol alvinegro no clássico e com participação no segundo, marcado por Maikon Leite - Rogério Ceni espalmou a bola em um chute seu -, Elano contou como foram os lances capitais da partida.

"No meu gol, quando o Robson dominou a bola, eu procurei me posicionar da melhor maneira, para completar a jogada. Já no segundo, abriu espaço na zaga do São Paulo e eu resolvi chutar. Não fiz o gol, só que foi uma bola difícil para o Rogério defender. O importante é que deu certo e o Maikon Leite pôde fazer o gol", encerrou.

Leia tudo sobre: santoscampeonato paulista 2011elano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG